NOTÍCIAS

Gramado Avicultura: parcerias de sucesso

  • 01.11.2018

...

A Gramado Avicultura foi criada com o objetivo trabalhar com genética avícola de alta qualidade, assim, desde o início de sua história importa aves geneticamente selecionadas para produzir e distribuir o que existe de melhor em avicultura alternativa no Brasil. A parceria com a empresa francesa Sasso, líder mundial no segmento da avicultura alternativa distribui seu plantel para países de todo o mundo, foi consolidada em 2008.

Em 2010 inicia-se uma nova parceria, agora com a brasileira Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). Uma empresa de inovação e tecnológica focada na geração de conhecimento e tecnologia para agropecuária brasileira. Essa parceria proporcionou à Gramado a exclusividade na revenda da Postura 051 da Embrapa.

A busca por essas parcerias estão ligadas diretamente com o propósito da Gramado, que tem como visão “ser referência quanto a qualidade, inovação, tecnologia e rentabilidade no setor avícola”. Estes aspectos são semelhantes com os da Embrapa e da Sasso, assim, a procura por essa ligação visa a qualidade dos produtos desenvolvidos. Aliado a isso, está a constante busca de qualificação técnica, seriedade e ética nas relações comerciais.

O diferencial da SASSO é a experiência de frango caipira LABEL Francês que conquistou o mundo pela sua qualidade sanitária, genética e rusticidade. Enquanto da Embrapa é a Postura Embrapa 051 que representa o esforço e desenvolvimento técnico na obtenção de uma poedeira alternativa adaptada ao pequeno produtor rural brasileiro.

Essas ações garantem a distribuição de produtos fidedignos e genuínos à seleção genética ao consumidor. Assim, o cliente tem certeza de que está adquirindo um produto de alta qualificação técnica, genética e sanitária.

Toda parceria deve estar calçada com princípios éticos, coerentes e de seriedade, motivo pelo qual a Gramado vem, juntamente com seus parceiros e distribuidores, crescendo no mercado brasileiro.

  • Fonte: Gramado Avicultura e Agropecuária

ÚLTIMAS NOTÍCIAS